Quando não se tem nada pra fazer…

Rock Wish

Andando pelas ruas

Eu me perdi

Olhando o seu olhar

A me ver andar.

Um instante

Pode mudar

Mas é com você que eu quero estar

Ao ver seu sorriso

Ou sua cara de espanto

Foi engraçado

No mesmo tempo emocionante

Você me faz correr feliz

É assim que eu quero estar

Nessa brincadeira infantil

Eu não quero parar

………………………………….♥………………….♥………………………………………

Meu sentimento sempre brincou comigo

As vezes eu não  sei onde quero estar

E quando me sinto assim

Eu ando reto sem parar

Você é a senha

A palavra – chave

A inspiração pra minhas frases no subnick

A razão pra eu ver televisão

—————————————J————————————à

Todos dizem

Você não tem nada a ver comigo

Mas o que sinto é lindo

Ninguém tem nada a ver com isso

Te ver muda meu dia

E sem vc não vivo

Toda noite

Eu penso em nós dois e paro

E vem a incerteza

View original post 96 more words

Leave a Reply

