Terminal

Palavras de Alguem

Eu não sei ao certo,
Se isso pode ser ou não, uma boa ideia,
Mas sei que não custa tentar,
E espero, ou melhor, acredito,
Que vou ver seu belo sorriso.
 
Te encontrei no terminal,
Você vindo da escola, cansada e desajeitada,
Mas linda no seu melhor jeito de ser,
E tudo que eu mais queria, consegui,
Fazer esta surpresa e te ver sorrir.
 
Essas lembranças me vieram à tona hoje,
Me fizeram lembrar o quão feliz eu era,
O quanto eu amei você,
Nestes dias tristes, frios e sombrios,
A sua lembrança ainda me trás paz.

View original post

Leave a Reply

