Ser fashionmente diferente na escola

owlblush

Okok eu confesso que a palavra ”fashionmente” não existe, mas nós vamos ignorar esse fato. Um dia desses uma leitora minha me pediu para eu fazer um post sobre como ficar mais diferente do que as outras meninas na volta as aulas, e então eu -como uma pessoa muito legal hehehe- gostei da ideia e vim fazer o post.

Aqui vão as dicas:

  • Bolsa. Quando eu falo em relação a bolsa, eu não estou dizendo para você ter a mais linda da escola, estou dizendo para alternar. Não precisam ser novas, você pode ir um dia com a sua mochila do ano passado, outro com aquela bolsa carteiro que está enterrada no seu armário, ou com a que comprou no início do ano. Para ficar mais diferente da outras, customize-a, com spikes, pérolas, broches…
  • Caderno. Juro não tem nada mais original do que ter o seu próprio caderno,vocês não devem…

View original post 243 more words

Leave a Reply

